Veja como é fácil resolver:

1. Verifique se a impressora está ligada.

2. Clique no botão "Sair" do PDV e no botão "X" para fechar o aplicativo do PDV.

3. Desligue a impressora fiscal, aguarde 10 segundos e ligue novamente.

4. Verifique se a bobina de papel está encaixada corretamente e se tem papel suficiente.

5. Verfique se os cabos estão instalados corretamente. Se necessário, desconecte-os e conecte-os novamente.

6. Desligue a impressora fiscal, aguarde 10 segundos e ligue novamente.

7. Acesse o PDV e em "Configurações Imp. Fiscal" e clique para imprimir uma leitura X. (Imagem1 e 2)

8. Se mesmo realizando os passos acima a impressora não emitir nenhum cupom, favor entrar em contato com o Suporte NextSoft.

Atendimento

Entre em contato por telefone ou e-mail para tirar dúvidas e dar sugestões.
Seus comentários e sugestões são muito importantes.
Procuraremos lhe atender da melhor forma.